quinta-feira, 15 de novembro de 2012

No Palácio da Redenção: Ricardo Coutinho recebe prefeito eleito de Lagoa Seca e anuncia reforço no combate aos efeitos da estiagem. Confira

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na noite da quarta-feira (14), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, oito prefeitos da região da Borborema, Agreste e Cariri, entre eles o novo chefe do executivo lagoasequense, o empresário Tadeu do Supermercado (PSC). Na pauta várias reivindicações foram levadas por Tadeu, como ações de infraestrutura, de combate aos efeitos da seca.

O encontro de trabalho com o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi intermediado e acompanhado pelo deputado estadual Doda de Tião (PSC).

De acordo com o deputado estadual Doda de Tião a reunião foi produtiva por possibilitar que oito prefeitos mostrassem ao governador as dificuldades vivenciadas e as alternativas para a melhoria dos seus municípios. "O governador demonstrou muita vontade de trabalhar em parceria com prefeitos para resolver o problema da água que tem se agravado com a seca. Uma cidade sem água nas torneiras não tem como se desenvolver e promover qualidade de vida para o seu povo", avaliou.
Para Tadeu do Supermercado esse primeiro contato com o governador Ricardo Cotinho foi extremamente positivo, pois sentiu do chefe do executivo estadual vontade de trabalhar em parceria com os prefeitos paraibanos. "Levamos uma pauta de reivindicações para diversos setores de nosso município, principalmente na área de infraestrutura, segurança pública, saúde, saneamento, habitação e geração de renda", informou Tadeu.

O governador Ricardo Coutinho confirmou no encontro que irá priorizar as ações de combate à seca em todos os municípios que compõem o Agreste paraibano e afirmou que a parceria com o Governo Federal tem sido muito importante no trabalho desempenhado nas regiões mais atingidas.

"Nossa prioridade nesses municípios é garantir melhores condições à população que vem sofrendo com as alterações climáticas. Por isso, estivemos em Brasília essa semana e encaminhamos um novo plano de combate à estiagem, na ordem de R$3,5 milhões que serão destinados às novas medidas emergenciais", acrescentou Ricardo Coutinho.

Da Assessoria
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário