segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais uma baixa: vice-prefeito de Lagoa Seca deixa grupo político do prefeito Edvardo Herculano




A família da atual vereadora Expedida da Costa Medeiros, candidata a vice-prefeita na chapa do candidato Fábio Ramalho - que tem o apoio do atual prefeito Edvardo Herculano - está cada vez mais dividida. Além do atual vice-prefeito do município, João Jerônimo da Costa (irmão de Expedita Medeiros) que nos bastidores já vinha anunciando aos amigos e correligionários apoio ao candidato Tadeu do Supermercado (PSC) , agora foi a vez de sua filha, Daísa Jerônimo, candidata a vereadora pelo PRP, declarar, publicamente, apoio ao candidato da oposição.  

O anúncio da adesão de Daísa Jerônimo aconteceu  na tarde deste domingo (05), em Campinote, durante evento promovido pela Coligação "Lagoa Seca de Todos". Com a saída de Daísa Jerônimo, confirma-se o desligamento do atual vice-prefeito, Antônio Jerônimo, com o prefeito Edvardo Herculano, Expedita Medeiros e Fábio Ramalho. 
Com a saída de Daísa Jerônimo do grupo de Edvardo, que não mais disputará  uma vaga na Câmara de Vereadores, quem segue agora tranquilo na disputa por uma vaga no legislativo lagoasequense é o professor José Walter, primo de Daísa e sobrinho de Expedita e Antônio Jerônimo.
De acordo com o candidato a prefeito de Lagoa Seca Tadeu do Supermercado (PSC), "a vinda de uma parte da família Jerônimo significa que, outras famílias muito bem conceituadas do município estão, no seu íntimo, refletindo sobre o processo eleitoral na cidade e analisando, com prudência, em quem deve votar no dia 07 de outubro. Estamos muito felizes com a vinda de Daísa e de Antônio Jerônimo, pois entendemos que eles fizeram a escolha certa. De fato, temos o melhor projeto e as melhores políticas públicas para administrar Lagoa Seca. Mais adesões ainda virão, aguardem", completou Tadeu.
"Ela não só está com Tadeu, assim como eu e os demais membros da minha família. Minha filha é uma mulher de fibra, tem uma vida ativa na política local. Além de de jovem, bonita e competente, toda Lagoa Seca conhece seu potencial junto ao segmento mais jovem de nossa comunidade. Mudamos de lado  por que acreditarmos que nosso município necessita de mudanças profundas. Precisamos sair do marasmo, da mesmice e do faz de conta que existe nessa administração, norteada pela hipocrisia, falsidade e falácia, que não levam a nada. Chegou a hora da mudança e vamos vencer com Tadeu e Eleusa para o desenvolvimento de nossa cidade", sentenciou Antônio Jerônimo, vice-prefeito de Lagoa Seca.

Por Hélder Loureiro
Com informações de Denilson Costa

2 comentários:

  1. ATE QUE ENFIM TEM GENTE DO OUTRO LADO SE DANDO CONTA QUE O POVO DE LAGOA NÃO É BESTA NÃO ,NÓS NESCECITAMOS E EXIGIMOS MUDANÇA E A MUNDANÇA É 20...,JÁ ESTAMOS PREPARADOS PARA VITORIA,POR QUE NÃO VAMOS PERDE A OPORTUNIDADE QUE É NOS DADO APENAS DE QUATRO EM QUATRO ANOS DE DIZER CHEGA,POR QUE NA REALIDADE QUEM MANDA É O POVO E O POVO QUER 20........

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma virada e um pulo grande, que DAISA deu neste fim de senama, sobrinha da canidata a VICE-PREFEITA, e filha do ATUAL VICE PREFEITO, AGORA É TADEU.Ainda bem que Antonio Geronimo pai de Daisa, despertou em tempo, e com sábias palavras, expressa o desligamento do grupo do atual prefeito.Muito obrigada Antonio Gerônimo pela sua decisão , isto prova que você como filho desta cidaade, quer realmente vê-la crescer.Seja muito bem vindo e juntos vamos somar para a vitória de TADEU 20,e a elevação desta maravilosa cidade.

    ResponderExcluir