domingo, 26 de agosto de 2012

Coligação "Lagoa Seca de Todos" contesta afirmações de Márcio Rangel

O empresário José Tadeu Sales (PSC), mais conhecido como Tadeu do Supermercado, candidato a prefeito de Lagoa Seca vem deixar claro a opinião pública de Lagoa Seca que, nesse momento atual em que se dá o processo eleitoral à nível municipal, não tem nenhum compromisso ou vinculação político-partidária com nenhum agente político à nível estadual, conforme insinuou o jornalista Márcio Rangel em matéria publicada em seu blog.
 
"Devo afirmar expressamente ao senhor Márcio Rangel, já que este não me ouviu, de que, não recebo e nem tão pouco assumí compromisso com o ex-governador José Maranhão, com o deputado Doda de Tião ou qualquer outro político de nossa região. Nosso compromisso, nesse instante, é com o povo de Lagoa Seca e isso nos basta e interessa", afirmou Tadeu.
 
"Quanto as lideranças políticas que nos apoiam no município, não temos nenhuma vergonha de apresentar aos nossos eleitorados e à sociedade lagoasequense, pois, todos sabem quem são e o que já fizeram por nosso município. Enquanto as mentiras e as inverdades são plantadas, estamos colhendo os frutos do nosso trabalho, pois o povo sabe as verdades e as meias verdades ditas e que em nada contribuem para o fortalecimento da democracia", concluiu Tadeu.
 
"Lagoa Seca me conhece: sabe do meu trabalho, de minha trajetória de luta e que nada tenho a esconder do povo de nossa cidade. Não sou como o meu candidato advesrário, que esconde seus bens em nome de familiares. Um exemplo disso, é quando afirmou à justiça eleitoral que não possui bens de nenhuma natureza. Isso é um absurdo. Diante desse fato nocivo podemos ver e sentir a intenção do candidato oficial. Por que o senhor Márcio Rangel esconde isso? Ora, o povo está atento e não merece ser enganado", disparou Tadeu do Supermercado.
 
Da Assessoria

Um comentário:

  1. muito bem Tadeu seja sempre assim transparente com seu povo. Faça por onde merecer a confiança que esse povo está depositando em você.

    ResponderExcluir