sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Geovaneto Villar: "Fábio Ramalho é o candidato da conveniência"


O ex-secretário de Administração de Lagoa Seca, Geovaneto Villar, em entrevista exclusiva ao Blog Ypuarananews, revelou alguns fatos curiosos da trajetória política do candidato oficial Fábio Ramalho (PSD). 

Segundo lembrou Geovaneto Villar, Fábio Ramalho se elegeu primeira vez vereador pelo PT em 2004. Teve 483 votos e só entrou na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca com a ajuda dos votos dos companheiros de partido. Ou seja, sozinho não teria chegado a lugar nenhum. Sendo assim, ‘até hoje deve gratidão a todos os candidatos do PT que tiveram votos suficientes e o levaram à condição de vereador de Lagoa Seca’.

Conforme ainda lembrou Geovaneto Villar, qual foi o agradecimento que Fábio Ramalho teve com os companheiros de partido? 'Ora, simplesmente deixou o PT em 2006, sem nenhum motivo aparente ou plausível e foi para o PRP, no qual se elegeu novamente vereador em 2008 com a maior votação daquele pleito. Agora, o candidato oficial está no PSD, em menos de oito anos de vida pública em Lagoa Seca', revelou.

Para Geovaneto Villar, Fábio Ramalho é o candidato da conveniência, pois, em menos de oito anos já perambulou por 3 legendas, sem nenhuma identidade ideológica por essas siglas partidárias para aonde migrou, afirmou.

“Pelo seu histórico sabemos muito bem como é o seu modo de fazer política e de "conquistar" votos. O seu histórico define exatamente o que há de mais atrasado na política  de Lagoa Seca, pois não demonstra uma identidade própria, trabalhando sempre em cima das conveniências que lhe são interessantes, neste ou naquele momento”, asseverou Geovaneto Villar.

Geovaneto Villar prometeu que, em outros momentos, estará mostrando um pouco mais sobre Fábio Ramalho para, assim, o povo de Lagoa Seca fazer uma leitura entre os dois candidatos a prefeito de Lagoa Seca e escolher o melhor para o município.

Por Hélder Loureiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário