terça-feira, 14 de agosto de 2012

Irmãos adolescentes mantinham relação sexual há mais de um ano no Conde

Uma situação fora do comum deixou moradores da região do Conde, Litoral Sul da Paraíba, indignados, quando veio a tona um envolvimento amoroso e sexual entre dois irmãos adolescentes.

A denúncia foi feita pelos vizinhos, que não se conformavam com a situação incestuosa. O sargento Wandregir, do Pelotão de Choque da Polícia Militar esteve na ocorrência e confirmou que familiares e a mãe dos menores, Maria da Penha, sabiam do envolvimento.

A mãe pediu ao policial que o Conselho Tutelar do município levasse o filho de 15 anos.

"Na verdade, eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filha. Prefiro que o garoto fique no conselho", afirmou.

O sargento relatou que a menina de 11 anos confessou que mantinha relação com seu irmão há um ano. De acordo com a mãe o padrasto não tem nenhum envolvimento com a garota.

A menor foi encaminhada à perícia médica para fazer exames que possam constatar a conjunção carnal em João Pessoa. A delegacia da cidade vai investigar o caso.

Do Rota 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário