sábado, 22 de dezembro de 2012

Em Lagoa Seca: Denilson promove 'pelada' com participação de Hulk, Marcelinho e Jorge Henrique

De férias na Paraíba, o volante Denílson organizou jogo de confraternização entre amigos na cidade de Lagoa Seca, na manhã deste sábado.

Final de ano se aproximando e a boleirada se reúne nas tradicionais peladas, que já viraram uma atração à parte durante as férias do futebol brasileiro. Neste sábado foi a vez do volante Denilson do São Paulo, do meia Marcelinho Paraíba, que terminou o ano atuando pelo Esporte, e do atacante  Hulk, do Zenit, que vieram até a cidade de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, para matar a saudade da terra natal e aproveitar para não perder o contato com a bola.

A confraternização foi organizada pelo jogador são-paulino, Denilson, que é filho de pais paraibanos e sempre aproveita o período de férias para visitar o Estado.

A bola rolou no Campo dos Maristas e a partida terminou com uma goleada de 9 gols para o São Paulo. O time dos amigos de Denilson (Mercadinho São Tomé) fez somente um gol na partida.

Com dois gols cada um - Marcelinho Paraíba, Denilson e Hulk foram as estrelas do jogo. Bastante assediados e atenciosos deram autógrafos e tiraram fotos com torcedores. O atacante Jorge Henrique - devido ao atraso em seu vôo - participou do final da partida e deixou a sua marca em Lagoa Seca com um gol.

Os jogadores também atendeu a imprensa que esteve no local fazendo a cobertura da pelada festiva.

"Sempre que eu tenho oportunidade eu gosto de vir passar as férias aqui na terra natal do meu pai e encontrar os amigos para fazer esse jogo que já tem virado uma tradição. Esse ano a gente conseguiu reunir Hulk, Marcelinho e tem várias pessoas que vieram para a gente se divertir aqui", comentou Denilson.

Apesar do clima de descontração, o meia Marcelinho Paraíba disse que aceitou o convite para participar do jogo e por isso não iria aliviar nas disputas de bola para depois não sofrer com as gozações dos colegas, se perdesse a partida.

Mesmo sendo um jogo festivo a gente quer ganhar. Embora não tenha aquela rivalidade de quando estamos defendendo os clubes, todo mundo quer ganhar porque se não, na hora da festa a gente tem que ficar ouvindo aquelas graças dos amigos. Mas o que vale mesmo é a gente rever o pessoal e matar a saudade e ainda aproveitar esses bons momentos, finalizou Marcelinho Paraíba.

Atacante Hulk também participou do jogo festivo

Outra atração da partida festiva realizada neste sábado em Lagoa Seca foi o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, que em 2012 foi considerado a 2ª maior contratação da história envolvendo um jogador brasileiro. De férias, o atacante também ressaltou a importância de rever os amigos e os familiares e também sobre seu futuro com a camisa amarelinha.

A gente está de férias e a oportunidade é sempre boa para rever a família, os amigos e continuar fazendo o que a gente faz de melhor, que é jogar futebol. Sobre a seleção, minha expectativa é a melhor possível. Esse ano eu estive em todas as convocações do Brasil e o que a gente pensa é em continuar trabalhando forte no Zenit para fazer parte dos planos do Felipão, comentou.

Em entrevista ao Ypuaranews, Hulk disse que está focado em seu time, que continua fazendo o seu trabalho com seriedade e, se for convocado para a seleção brasileira - disse está a disposição do técnico e da comissão técnica para a disputa do mundial aqui no Brasil.

Depois da partida, os jogadores seguiram para uma churrascaria na cidade de Campina Grande.


Do Redação

Um comentário:

  1. Eu não pude participar desta partida porque tinha compromissos inadiáveis, e não compensava eu em campo com quatro cabeças de bagre. Da próxima vez estarei la. Já conversei com Zidane e meu amigo Platini.kkkkk

    ResponderExcluir