sábado, 8 de dezembro de 2012

Reginaldo da Chã nega aproximação com Tadeu e revela aguardar Fábio Ramalho sobre presidência da Câmara

O vereador reeleito de Lagoa Seca, Reginaldo Alves Pereira (PSDB), mais conhecido como Reginaldo da Chã, negou qualquer tipo de aproximação política com o grupo do prefeito eleito da cidade José Tadeu Sales de Luna (PSC).
 
Segundo o parlamentar, o que existem são boatos, mas nenhum tipo de contato direto sobre mudança de direção política. "Eu não tenho conversado nem com Tadeu, nem muito menos com qualquer um outro vereador de seu bloco político que pretende ser presidente da Câmara. Agora, o que eu desejo esclarecer nesse momento é que eu sou amigo de Tadeu. Onde o encontro, sou educado e lhe comprimento, isso sempre o fiz, antes mesmo do resultado das eleições" comentou.
 
Questionado sobre a posição dos parlamentares orientados por Fábio Ramalho (PSD) para a eleição da presidência da Câmara de Vereadores, Reginaldo da Chã afirmou que ainda não houve nenhum tipo de reunião para discutir o assunto. "Estamos esperando Fábio e Edvardo para discutir o tema. Acredito que essa reunião acontecerá no próximo dia 15 para avaliarmos as eventuais possibilidades. Existe sim, uma chance de conseguirmos eleger um vereador aliado para a presidência da casa" revelou.
 
Reginaldo declarou ainda que apesar de fazer parte do bloco de oposição a partir do ano que vem não irá trabalhar com irresponsabilidade. "Eu irei fiscalizar sim o executivo, mas não agirei de forma irresponsável. Aprovarei sim, todos os projetos e ações que efetivamente sejam do interesse de nosso povo. Não irei trabalhar para prejudicar ninguém, nem muito menos a população que me elegeu", concluiu.
 
Por Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário